Tu és ALGUÉM!!...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010




“E Deus viu… que era muito bom.” Gênesis 1:31

Antes de nasceres, Deus viu-te. Ele sabia o propósito específico que que estava planeado para a tua vida, então Ele deu-te os dons que precisarias e o ambiente necessário para reunir todas estas coisas. Então, olhou para ti e disse “Muito bom”.

É importante que também possas dizer isto, porque os outros só irão tratar-te de acordo com a forma como te tratas a ti mesmo. “Qual é a mensagem que estou a tentar passar?” Para que as pessoas te tratem bem, precisas passar a seguinte mensagem: “Sou alguém, porque Deus me fez alguém!”
Estamos a falar de uma força interior que te torna atraente quando entras numa sala, e faz com que as pessoas digam: “Quem é aquele?” E elas não perguntam isto porque a tua aparência é estonteante. Não, elas perguntarão isto porque o teu carácter é magnético e a tua presença é impactante. Isto não é orgulho – é apenas auto-estima saudável baseada na opinião de Deus a teu respeito. Quando a tens, isto afecta o modo como falas com as pessoas, te sentas numa sala de aula, te candidatas a um emprego, exerces o ministério que Deus te deu, e até o modo como oras. Isso mesmo; se achas que não tens valor, oras com menos confiança e concluis que as promessas de Deus são para todos menos para ti! (1 João 3:21).

Alinha a tua opinião com a de Deus! Aprecia o modo como Ele te criou. Desenvolve o que Ele te deu. Pára de desejar ser outra pessoa. Se dois de nós fossem idênticos, um de nós seria desnecessário. Tu és uma mistura única de dons e de carácter. Tens um destino especial nesta terra. Tu és alguém – lembre-se disto hoje!

(Extraído e adpatado do devocional a Palavra para hoje da UCB)

0 comentários:

Enviar um comentário