Tipos de namoro

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


1 – Namoro 100% - Aqui a excitação é constante, não apenas sexual. Tudo é feito com ânimo, prazer e alegria. Tu admiras o teu parceiro e és admirado por ele, gostam das mesmas coisas e entendem as vossas diferenças.

2 – Namoro Pastilha – Os namorados fazem tudo juntos 24 horas por dia. Um não pode nem respirar sozinho porque o outro está ali, respirando com ele. Pode ser óptimo durante certo tempo, mas não promete futuro: tudo que é demais uma hora cansa! As pessoas precisam ter seus momentos de privacidade e a saudade do outro faz bem em muitas ocasiões.

3 – Namoro Mentiroso - Os dois se gostam mas assumem abertamente novas experiências com outros parceiros quando não estão juntos. É muito mais uma curte do que um namoro, porque pessoas que se gostam dificilmente aceitam esse tipo de comportamento.

4 – Namoro pudim com caramelo - É o estilo casal nota 20. O casal harmoniza-se dentro das suas limitações, diferenças e afinidades. Levam uma vida agradável, excitante e carinhosa. Podem se completar tanto que já não têm o que conversar, como aqueles casais que saem para jantar fora e comem em silêncio sem trocar uma palavra.

5 – Namoro Exibicionista - Um procura exibir o outro como troféu, para compensar a baixa auto estima. A relação interna funciona assim: 'Vejam quem eu conquistei, vejam o meu poder!'. São aquelas raparigas que ficam com rapazes muito feios só porque são populares, ou aqueles rapazes que terminam namoros longos e ficam com mulheres lindas (mas chatas) só para mostrarem que são garanhões!

6 – Namoro à distância - É aquele namoro onde as pessoas moram em cidades diferentes. Pode até dar certo no começo, com telefonemas, trocas de e-mails e cartas. Quando os dois se encontram é uma maravilha! Mas o tempo é um obstáculo fatal. A carência e a saudade mostram que esse tipo de relação é muito difícil de ser levada adiante.

7 – Namoro virtual - A vantagem é poder se manifestar de maneira livre; a desvantagem é o risco de não alcançar o mundo real. Porém, cada vez mais e mais pessoas se conhecem pessoalmente através da internet, e alguns desses namoros até terminam em casamento - ou desapontamento.

8 – Namoro Deus me livre - O parceiro sabe que é traído e mal-amado, mas não sai da relação porque gosta de sofrer. É inseguro e não consegue ficar sozinho. Além disso, acostumou-se com a relação, apesar da raiva.

9 – Namoro Iô-Iô - É o casal que acaba e volta, acaba e volta, acaba e volta... Não sai deste círculo vicioso e pouco atractivo enquanto um dos dois não tramar uma das grandes.

10 – Namoro possessivo - A relação é vista como posse. Os "possuídos" não têm vida própria e muitas vezes não podem nem mesmo pensar por si. Há muita interferência na vida do outro. É uma relação doentia e sem futuro.

11 – Namoro Vai-se indo - A relação serve para compensar faltas de afecto, de dinheiro e auto-estima. É aquele namoro onde a pessoa não gosta da outra e fica com ela apenas para suprir suas carências. São aquelas famosas pessoas que querem somente ter alguém garantido ao lado.

0 comentários:

Enviar um comentário